O porta-voz da campanha de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos atualizou o estado de saúde do ex-presidente. Trump foi retirado às pressas do palco de um comício em Butler, na Pensilvânia, neste sábado (13). O ex-presidente dos EUA apareceu com a orelha sangrando após barulhos que parecem ser tiros serem ouvidos.
“O Presidente Trump agradece às autoridades e aos socorristas pela sua ação rápida durante este ato hediondo. Ele está bem e está sendo examinado em um centro médico local. Mais detalhes virão”, informou Steven Cheung.
Um helicóptero médico partiu a poucos minutos rumo a Pittsburgh, uma das principais cidades do estado.
Após o suposto atendado, o ex-presidente foi cercado por agentes do Serviço Secreto. Trump gritou e levantou o punho para a multidão enquanto era empurrado para fora do palco pelos seguranças. Ele foi, então, colocado dentro de um carro, que deixou o local.
A multidão saiu de perto do palco e a polícia isolou uma seção do lado esquerdo das arquibancadas com fita zebrada. A imprensa local afirma que o lugar está sendo considerado como uma “cena de crime”.