Ouvindo...

Nikolas, Engler, Moro e Musk repercutem ataque a tiros contra Donald Trump

Deputados, empresários e celebridades repercutem ataque a tiros durante comício nos Estados Unidos

Donald Trump foi retirado do palco após barulhos de tiros durante comício nos Estados Unidos

O ataque a tiros contra o ex-presidente dos Estados Unidos e pré-candidato, Donald Trump, durante comício neste sábado (13), repercutiu entre empresários e lideranças mundiais e políticos brasileiros.

Em sua rede social, Elon Musk declarou apoio a Trump e desejou uma recuperação rápida ao pré-candidato republicano. “Eu apoio inteiramente o presidente Trump e desejo sua rápida recuperação”, escreveu Musk.

Os deputados mineiros Bruno Engler (PL) e Nikolas Ferreira (PL) usaram suas redes para falar sobre o suposto atentado contra Trump.

“A esquerda americana já percebeu que nã vencerá nas urnas e tentou matar Donald Trump, exatamente como fizeram com Jair Bolsonaro em 2018. Graças a Deus não conseguiram”, escreveu Engler.

O senador Sérgio Moro (União Brasil) também usou suas redes para comentar o ataque a tiros: “Grave atentado contra Trump nos Estados Unidos. Espero que o ex-presidente esteja bem e que o ataque seja esclarecido”.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.