Ouvindo...

Times

Influenciadora de beleza da Tunísia é encontrada morta em iate em Malta

Suspeita é que Farah El Kadhi, de 36 anos, tenha sofrido ataque cardíaco

A influenciadora de beleza Farah El Kadhi, de 36 anos, morreu a bordo de um iate na ilha de Malta, em uma viagem de uma semana de férias na Europa.

A tunisiana foi encontrada inconsciente, nessa segunda-feira (17), e foi levada às pressas para o Hospital Mater Dei, na cidade portuária de Msida, mas não resistiu. A suspeita é que ela tenha sofrido um ataque cardíaco.

Horas antes, a influenciadora postava fotos a bordo do barco. De acordo com a mídia local, Farah El Kadhi não apresentava sinais de ferimentos. Ainda será feita uma autópsia e uma investigação para confirmar a causa da morte.

Leia também

Outra influenciadora da Tunísia, Soulayma Hneynia, que mora em Malta, se preocupou quando não conseguiu entrar em contato com Farah. Ela disse que a amiga era uma “pessoa verdadeiramente maravilhosa, conhecida por sua bondade, generosidade e cordialidade”.

Além de influenciadora, Farah era arquiteta na empresa Key Concept. Nas redes sociais, ela promovia sua marca de moda Bazarbyfaf e fazia sucesso com posts patrocinados para os seus 1,1 milhão de seguidores no Instagram.

*Sob supervisão de Enzo Menezes


Participe dos canais da Itatiaia:

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.
Leia mais