Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: bispo é esfaqueado durante culto em igreja na Austrália

Bispo Mar Mari Emmanuel celebrava o culto na Igreja Cristo Bom Pastor de Wakely, da religião dos Ortodoxos Assírios

Um bispo foi esfaqueado durante um culto em uma igreja em Sydney, na Austrália, nesta segunda-feira (15). A ação foi gravada por vídeos divulgados nas redes sociais. Clique aqui e assista ao vídeo.

O bispo Mar Mari Emmanuel celebrava o culto na Igreja Cristo Bom Pastor de Wakely, da religião dos Ortodoxos Assírios, quando um homem entrou e o atacou usando uma faca, segundo o jornal The Telegraph.

Leia também

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas devido ao ataque. Um homem de 50 anos sofreu múltiplas lacerações e foi encaminhado ao hospital em estado grave, assim como um outro homem, de 30. Outros dois homens, de 60 e 20 anos, também ficaram feridos, conforme noticiou a Sky News.

Segundo as autoridades, o suspeito foi preso, e o padre foi encaminhado ao hospital. O ataque aconteceu dois dias depois que seis pessoas morreram devido a um ataque em um shopping na mesma cidade. Ainda não se sabe se os dois acontecimentos estão relacionados.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais