Ouvindo...

Tiroteio dentro de shopping na Flórida deixa um morto e um ferido; polícia procura suspeito

Polícia da cidade de Ocala retira as pessoas de dentro do Paddock Mall, onde atirador feriu ‘diversas pessoas'; suspeito teria fugido

Atirador abriu fogo em shopping na Florida e deixou diversas pessoas feridas

A Polícia de Ocala, cidade localizada na Flórida (EUA) a cerca de 500 km de Miami, procura por uma pessoa suspeita de abrir fogo dentro de um shopping neste sábado (23), causar a morte de um homem e deixar uma mulher ferida. Vídeos publicados em redes sociais mostram o desespero de pessoas que estavam no estabelecimento Paddock Mall no momento do ataque e tiveram que se esconder dentro de lojas.

Em uma rede social, o perfil da polícia local confirmou, por volta de 18h45, que o tiroteio estava ocorrendo naquele momento e que diversas viaturas foram deslocadas para o local. “Por favor, evite a área”, recomendou na publicação.

A informação foi atualizada pouco depois, dizendo que o tiroteio havia cessado e que os policiais acreditavam que o suspeito havia evadido do shopping. O local foi evacuado.

Vídeos que foram compartilhados nas redes sociais mostram um grande número de viaturas e policiais nos arredores do Paddock Mall, bem como vítimas sendo retiradas do estabelecimento em macas.

Paddock Mall já foi palco de outro tiroteio

De acordo com veículos de mídia locais, o Paddock Mall já foi palco de um outro tiroteio, em 4 de agosto de 2021. Duas pessoas, um adolescente de 18 anos e uma mulher de 21 anos de idade, ficaram feridas após um ataque realizado no estacionamento do local.

Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.