Ouvindo...

Pai e dois filhos morrem em acidente ao irem comprar sorvete para comemorar novo emprego

Seis pessoas da mesma família estava em veículo que se envolveu em acidente com mais três carros nos EUA; neta de 6 anos está em estado grave

Patrice Huntley e os filhos de 10 e 13 anos morreram em acidente fatal

Um homem de 60 anos e seus dois filhos, de 10 e 13 anos, morreram em um acidente de carro enquanto estavam a caminho de uma sorveteria para comemorar o novo emprego dele. O caso foi registrado no último domingo (6) em Uniondale, no estado de Nova Iorque.

O pai, Patrice Huntley, e os filhos Jeremiah e Hannah Huntley, saíram de casa no início da noite de domingo para comemorar o novo emprego de Patrice. No carro, também estavam outras três pessoas da família. Eles passavam por uma rodovia quando o carro deles foi atingido por um outro veículo em alta velocidade. Outros dois carros se envolveram no acidente.

Pai e filhos morreram no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da região. Entre os feridos estão uma neta de Patrice, de 6 anos, que está em estado grave, e outros dois filhos dele, de 14 e 18 anos, que não correm risco de vida.

Em entrevista coletiva, o comandante do Esquadrão de Homicídios do Condado de Nassau, Stephen Fitzpatrick, disse que o local do acidente foi “provavelmente uma das cenas mais horríveis que já viu na vida.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.