Ouvindo...

Twitter caiu? Usuários relatam problemas na rede social nesta quinta-feira (3)

Usuários enfrentam dificuldades ao pesquisar tweets ou ler os assuntos mais comentados do dia (trending topics); Downdetector registra pico de reclamações

Usuários reclamam do Twitter

O Twitter ficou fora do ar para alguns usuários no início da tarde desta quinta-feira (3). O Downdetector, portal que acompanha falhas de sites e serviços, registrou dezenas de reclamações sobre o funcionamento da rede social desde às 14h30.

Usuários enfrentaram problemas para pesquisar tweets e ao tentar ler os assuntos mais comentados do dia (trending topics) na rede social. O problema apareceu tanto no aplicativo quanto no site do navegador.

Por volta de 15h50, o aplicativo voltou a funcionar normalmente e o número de reclamações começou a cair. Até o momento, a empresa de Elon Musk não se posicionou em relação ao problema.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.