Uma criança americana de apenas dois anos, Taylen Mosley, que foi encontrada na boca de um crocodilo, foi afogada pelo pai, conforme informações da polícia de São Petersburgo, na Flórida (EUA).
O pai da criança, de 21 anos, é suspeito de ter matado o filho e a mãe da criança, Pashun Jeffery, 20 anos. Um porta-voz da polícia disse nessa segunda-feira (24) que o pai da criança jogou ou colocou o filho no Lago Maggiore, onde a criança foi encontrada na boca de um crocodilo. As informações são do portal de notícias, NBC News.
A Defensoria Pública da 6ª Vara Judicial disse que, embora a causa da morte da criança tenha sido divulgada para a imprensa, o escritório não recebeu o relatório completo da autópsia para análise.
“A investigação de ambos os lados está em andamento e continuamos recebendo e avaliando todas as informações que nos são fornecidas”, disse o escritório em um comunicado.
O corpo de Taylen foi encontrado em 31 de março, após um dia desaparecido. Um detetive atirou e matou o crocodilo, disse o chefe de polícia Anthony Holloway. A mãe da criança foi localizada morta no apartamento, após ter sido esfaqueada várias vezes, segundo informações da polícia.