Uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde 2021, nos Estados Unidos, foi localizada pela polícia, grávida e presa em um armário, na cidade de Port Huron, em Michigan.
A polícia recebeu informações de que a adolescente estava em uma casa, em Port Huron e foram até o local. Chegando na residência, os proprietários negaram a presença da jovem e teriam, dainda, dado informações falsas.
Com um mandado de busca, os policiais entraram na casa e encontraram a jovem, grávida, presa dentro de um armário. A polícia acredita que a adolescente foi abusada sexualmente. As informações são do jornal local ClickOnDetroit.
A menina foi dada como desaparecida, pela família adotiva, há mais de um ano. Quando foi encontrada pelos policiais, a adolescente estava chorando muito.
“Ela estava chorando. Ela estava com medo. Ela estava com medo de acabar voltando para um orfanato. Ela estava com medo de perder seu bebê", disse o vice-marechal dos EUA, Robert Watson, à afiliada da ABC em Detroit, WXYZ .