Adolescente desaparecida desde 2021 é encontrada grávida presa em armário

Polícia acredita que adolescente de 14 anos tenha sido abusada

Polícia acredita que adolescente de 14 anos tenha sido abusada

Uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde 2021, nos Estados Unidos, foi localizada pela polícia, grávida e presa em um armário, na cidade de Port Huron, em Michigan.

A polícia recebeu informações de que a adolescente estava em uma casa, em Port Huron e foram até o local. Chegando na residência, os proprietários negaram a presença da jovem e teriam, dainda, dado informações falsas.

Com um mandado de busca, os policiais entraram na casa e encontraram a jovem, grávida, presa dentro de um armário. A polícia acredita que a adolescente foi abusada sexualmente. As informações são do jornal local ClickOnDetroit.

A menina foi dada como desaparecida, pela família adotiva, há mais de um ano. Quando foi encontrada pelos policiais, a adolescente estava chorando muito.

“Ela estava chorando. Ela estava com medo. Ela estava com medo de acabar voltando para um orfanato. Ela estava com medo de perder seu bebê", disse o vice-marechal dos EUA, Robert Watson, à afiliada da ABC em Detroit, WXYZ .

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.

Ouvindo...