Ouvindo...

Homem paga R$800 mil para fazer cirurgia e crescer 8 centímetros

A cirurgia foi feito nos Estados Unidos e é considerada extremamente invasiva e dolorosa

O canal de televisão britânico ITV compartilhou uma projeção com a mudança que o homem sofreu com a cirurgia

Um homem de 68 anos pagou cerca de 130 mil libras esterlinas, que equivalem a R$836 mil, para fazer uma cirurgia e crescer oito centímetros. Segundo o canal britânico ITV, o homem tinha 1,67 metro e ficou com 1,75 após a cirurgia.

Chamado de alongamento do fêmur, o procedimento doloroso aconteceu nos Estados Unidos. Para conseguir ganhar tamanho, a pessoa precisa ter os dois fêmures quebrados e uma haste incluída neles. A cirurgia durou cerca de uma hora e meia.

Em entrevista ao programa This Morning, o britânico admitiu que não se preocupou com a dor que sentiria e que fez a cirurgia porque sempre teve complexo por ser baixo. ""Eu não tinha um grande complexo sobre isso, só sempre soube que era baixo. Eu não me preocupei muito. De certa forma, tive a ideia e fui atrás”.

O canal de TV britânico também conversou com o médico responsável pela cirurgia, Kevin Debiparshad, que explicou que a procura pelo procedimento tem crescido depois da pandemia. “O paciente passa por um processo de ‘alongamento’, que leva mais ou menos um milímetro por dia. Leva cerca de 25 dias para crescer dois centímetros e meio”, explicou.