Quarto de residência é atingido por incêndio e móveis ficam danificados em Montes Claros

Chamas foram controladas pelos Bombeiros que retiraram a moradora do imóvem em segurança

Após a retirada da moradora do imóvel, Bombeiros realizaram trabalho de rescaldo

Um incêndio atingiu um dos quartos de uma residência e danificou móveis e objetos no interior do imóvel , na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Maracanã, em Montes Claros, no Norte de Minas. Apesar dos prejuízos materiais, não houve registro de feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, as chamas ficaram restritas ao quarto da casa e foram controladas após a rápida atuação da guarnição. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma moradora no interior do imóvel, em estado emocional alterado e exposta a risco iminente.

A vítima foi retirada da área de perigo de forma segura, com o objetivo de preservar sua integridade física. Em seguida, os bombeiros iniciaram o combate ao incêndio utilizando técnicas e equipamentos adequados.

Durante a operação, a moradora tentou retornar ao interior da residência, sendo contida de maneira segura e proporcional pelos militares. Após o controle das chamas, foi realizado o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi totalmente debelado e que não houve feridos na ocorrência.

Formada em Jornalismo pela Funorte, Janaina Sacerdote é repórter multimídia da Rádio Itatiaia em Montes Claros. Antes, passou por Fundação Fé e Alegria Montes Claros e Rádio Educadora /Pop 95Fm.

Ouvindo...