Mulher é presa com lança-perfume e ecstasy no bairro Carmelo, em Montes Claros

Jovem alega que os entorpecentes pertenciam ao namorado para comercialização

46 frascos de lança-perfume e 267 comprimidos de ecstasy foram apreendidos

Uma mulher de 18 anos foi presa por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (11), na Rua Lagoa Azul, bairro Carmelo, em Montes Claros, no Norte de Minas.

Segundo a corporação, os militares receberam informações de que um homem estaria armazenando substâncias entorpecentes em casa. No local, o morador foi informado sobre a denúncia e autorizou a entrada da equipe para realização de buscas.

Durante a ação, no quarto da jovem, os policiais localizaram uma bolsa contendo 46 frascos de substância semelhante a lança-perfume e 267 comprimidos semelhantes a ecstasy. O homem relatou que o material pertenceria à filha e afirmou não ter conhecimento da existência das drogas.

A jovem foi localizada em uma padaria no bairro Delfino Magalhães, onde trabalha. Questionada, assumiu a propriedade das substâncias e disse que o pai não sabia dos fatos. Ela relatou ainda que guardava os entorpecentes para o namorado, de 20 anos, morador do bairro Santa Cecília, e que o material seria comercializado por R$ 50 a unidade.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito, mas ele fugiu ao perceber a presença policial, pulando muros e tomando rumo ignorado. Durante buscas nas imediações, foram apreendidos ainda oito frascos de substância semelhante a lança-perfume, arremessados de um imóvel ligado ao suspeito.

A jovem foi conduzida à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o outro envolvido.

Formada em Jornalismo pela Funorte, Janaina Sacerdote é repórter multimídia da Rádio Itatiaia em Montes Claros. Antes, passou por Fundação Fé e Alegria Montes Claros e Rádio Educadora /Pop 95Fm.

Ouvindo...