No fim de semana da “Noite das Bruxas”, entre novidade e relançamento, o terror e o suspense dominam as salas de cinema em Juiz de Fora, a partir desta quinta (30).
O UCI Kinoplex Independência Shopping terá uma promoção especial “UCI Day Terror”, com ingressos para qualquer filme de terror a R$ 12 nesta sexta (31). Além disso, haverá combo temático especial.
Quem quiser embarcar na história de um ícone da música mundial, pode conferir a cinebiografia de Bruce Springsteen. E as crianças podem se divertir com uma aventura natalina da Patrulha Canina.
Sustos e tensão
Após a expectativa gerada na internet, chega aos cinemas Bom Menino. No filme, um cão leal se muda para uma casa rural com o dono, Todd, apenas para descobrir forças sobrenaturais à espreita nas sombras. Enquanto entidades sombrias ameaçam o companheiro humano, o corajoso cãozinho precisa lutar para proteger aquele que ele mais ama.
Outra novidade é Terror em Shelby Oaks acompanha a busca desesperada de Mia pela irmã desaparecida, Riley, uma youtuber famosa por investigações de temas paranormais. A obsessão de Mia recomeça quando ela recebe uma fita misteriosa com indícios de que Riley ainda pode estar viva. A partir daí, ela mergulha em uma espiral de horror de um mal desconhecido, repleta de revelações perturbadoras e uma atmosfera sufocante
Em Enterre Seus Mortos, na pequena cidade de Abalurdes, Edgar Wilson trabalha como recolhedor de animais mortos nas estradas para mantê-las funcionando. Além deles, Tomás, ex-padre excomungado que distribui extrema unção aos seres moribundos que cruzam seu caminho, e a chefe Nete – com quem Edgar tem um relacionamento incipiente, além do desejo de fugir de Abalurdes. Ao redor deles, o mundo parece dar sinais de que um arrebatamento final se aproxima.
Também outros dois filmes voltam às telonas. Para comemorar 20 anos do lançamento, na animação A Noiva Cadáver, Victor está nervoso diante da possibilidade de casar-se quando, sozinho na floresta para ensaiar os votos, tropeça no braço do cadáver de uma noiva assassinada depois de fugir com quem amava. Ela então o leva ao mundo dos mortos.
O clássico do suspense, Tubarão, de Steven Spielberg, celebra 50 anos. Quem não viu, pode conferir o caos na praia da pequena cidade de Amity, após um terrível ataque a banhistas por um gigantesco tubarão branco. Para evitar o impacto no turismo, o prefeito quer esconder os fatos da mídia. No entanto, o xerife local pediu ajuda a um ictiologista e a um pescador veterano para caçar o animal, em uma missão que se torna mais complicada do que eles imaginavam.
Além disso, no Independência Shopping, estarão em cartaz apenas na sexta (31) Nosferatu, Pecadores, Premonição 6: Laços de Sangue, A Hora do Mal.
A história de ‘O Chefe’
Chega às telonas “Springsteen: Salve-me do Desconhecido”. A cinebiografia da 20th Century Studios, retrata o processo de criação do álbum “Nebraska”, lançado em 1982. Feito em um gravador de 4 faixas no quarto de Springsteen em Nova Jersey, o álbum marcou um ponto de virada na vida dele, e é considerado um dos trabalhos mais perduráveis, um disco acústico cru e assombrado, povoado por almas perdidas em busca de uma razão para acreditar. Protagonizado por Jeremy Allen White como O Chefe, o filme foi escrito e dirigido por Scott Cooper, baseado no livro Deliver Me from Nowhere de Warren Zanes.
Animações
Em O Natal Da Patrulha Canina, quando o Papai Noel fica doente, Rubble intervém para resgatar o espírito natalino. Ao mesmo tempo, tenta impedir o plano furtivo do prefeito Humdinger de roubar os presentes de todos.
E no Independência Shopping haverá exibição entre sexta (31) e domingo (2) a versão ‘para cantar junto’ de Guerreiras do K-Pop. Quando não estão lotando estádios, as estrelas do K-pop Rumi, Mira e Zoey usam seus poderes secretos para proteger os fãs contra ameaças sobrenaturais.
Em cartaz
Seguem nas telonas 
Confira a programação por cinema
Independência Shopping
- Springsteen: Salve-me do Desconhecido
- Terror Em Shelby Oaks
- O Natal Da Patrulha Canina
- A Noiva Cadáver (Relançamento)
- Tubarão (Relançamento)
- Bom Menino
- Se não fosse você
- Maurício de Sousa - o filme
- #SalveRosa
- Chainsaw Man: O Filme - Arco Da Reze
- O Telefone Preto 2
- A Casa Mágica da Gabby
Jardim Norte
- Enterre Seus Mortos
- O Natal da Patrulha Canina
- Enterre seus mortos
- Springsteen: Salve-me do Desconhecido
- Terror em Shelby Oaks
- A Noiva-Cadáver (Relançamento 20ª Aniversário)
- Tubarão (Relançamento 50ª Aniversário)
- Se não fosse você
- O Telefone Preto 2
- Tron: Ares
 
                 
 
 
 
