Na última partida em Juiz de Fora no ano, a má fase do JF Vôlei ganhou mais um capítulo com a derrota por 3 sets a 0 para o Suzano Vôlei em casa, no Ginásio Municipal Antônio Marcos, nessa segunda (9). As parciais foram 22/25, 21/25 e 24/26.
No último set, o time novamente esboçou reação, mas como comentou o ponteiro Ruivo, ficou somente “no quase”.
Com a derrota, o JF Vôlei fica em situação ainda mais complicada na zona de rebaixamento, em 12º com apenas 2 pontos. São José (11º) e Joinville (10º), ambos com 7 pontos, se enfrentam nesta terça e tem a chance de abrir distância.
Sempre quase lá
Após mais um revés na Superliga, o 8º consecutivo, o ponteiro Ruivo comentou a situação da equipe e ressaltou a dificuldade em conseguir concretizar resultados “Uma derrota que bate na trave, a gente sempre fica no quase”.
O jogador enfatizou como a equipe tem sofrido nos momentos decisivos, em que pode trazer a partida para o seu lado “falta um pouco conseguir finalizar o set, temos as oportunidades e não conseguimos matar o jogo”. A fala do jogador também faz referência às últimas partidas nas quais a equipe chegou a abrir vantagem, como no quarto set diante do Sesi Bauru, mas foi derrotada.
Ouça a matéria.
Próximo jogo
O JF Vôlei viaja para Campinas em São Paulo, onde enfrentará o Campinas, na próxima sexta-feira (12), às 18h30, no Ginásio Parque Taquaral.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
JF Vôlei é atropelado pelo Suzano Vôlei e segue ‘calvário’ na Superliga Masculina ‘Mostrar que queremos permanecer': diz oposto do JF Vôlei sobre fase da equipe