‘Mostrar que queremos permanecer': diz oposto do JF Vôlei sobre fase da equipe

Equipe segue na lanterna com apenas 2 pontos somados

Wesleen comentou a situação do JF Vôlei na Superliga

O JF Vôlei volta à quadra nesta segunda (8) contra o Suzano Vôlei em casa no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, às 18h30, em busca da reação na tabela. No último jogo do ano em casa, o time chama a torcida para ser solidária doando brinquedos e alimentos não perecíveis.

Além disso, o oposto, Wesleen, destacou que o time quer demonstrar a vontade de permanecer na elite e reverter a sequência de sete derrotas na competição.

O JF é o lanterna da Superliga em 12º com apenas 2 pontos em 9 jogos. Para sair da zona, o JF Vôlei precisa alcançar o Joinville Vôlei que está a 5 pontos a frente com 7, na 10ª posição.

Erros pesaram, destaca Wesleen

Para o oposto Wesleen, o grupo ainda precisa amadurecer e a régua na Superliga para erros é mais alta.

“Acredito que temos trabalhar muito e amadurecer bastante. A superliga é a elite do voleibol e mesmo poucos erros acabam sendo muito importantes”, comentou.

O jogador também falou sobre a necessidade da equipe performar e mostrar para os adversários que quer permanecer na Superliga Masculina.

“A gente precisa mostrar o que estamos trabalhando, todo mundo trabalha muito forte. As outras equipes tem bastante experiência, mas temos que mostrar que queremos permanecer na Superliga e fazer bons jogos”, finalizou.

Campanha de Natal

Na partida desta segunda (8), às 18h30, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, quem levar um brinquedo novo ou em bom estado ou 1kg de alimento não perecível terá direito a comprar ingresso na categoria meia-entrada, independentemente da idade ou de outros critérios de desconto. Os ingressos estão à venda na plataforma Uniticket.

A entrega dos donativos será realizada diretamente na bilheteria do ginásio, onde o torcedor fará a troca e validará o benefício. A iniciativa reforça o compromisso social do clube e pretende envolver a torcida em uma corrente positiva neste fim de ano, contribuindo com famílias e crianças em situação de vulnerabilidade.

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também

Ouvindo...