A Polícia Civil localizou, em Juiz de Fora, duas máquinas compactadoras de solo furtadas no município de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Os equipamentos, avaliados em aproximadamente R$ 140 mil cada, foram encontrados nessa terça-feira (23), em uma empresa no bairro Floresta e serão restituídos às vítimas da cidade paulista.
As investigações foram conduzidas pela 3ª Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora, após informações repassadas à equipe sobre a possível presença das máquinas na cidade. Com base em levantamentos, os policiais chegaram ao endereço, onde identificaram os equipamentos por meio dos números de série e chassi.
Segundo apurado pela PC, as máquinas foram vendidas por R$ 65 mil cada a um empresário de Juiz de Fora, que alegou ter adquirido o maquinário de boa-fé. Ele foi ouvido na condição de testemunha. A corporação informou que as investigações continuam para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
Leia também
Dupla é indiciada por roubo violento após assalto em São Geraldo (MG) Jovem é preso por estupro, pornografia infantojuvenil e sadismo em JF Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Ubá (MG) Policiais apreendem celulares e carregadores arremessados no Ceresp de JF Mulher cai do terceiro andar após briga de família em Juiz de Fora