A Polícia Civil informou que recuperou cinco cabeças de gado furtadas mediante fraude em uma propriedade rural em Muriaé, na Zona da Mata. Os animais foram devolvidos ao dono e os principais suspeitos foram identificados.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Luís Cláudio Freitas Nascimento, as investigações apuraram que os suspeitos integram uma associação criminosa voltada à prática desses crimes e golpes contra pessoas idosas e de baixa renda.
“A equipe tem atuado de forma contínua para desarticular o grupo e responsabilizar todos os envolvidos nos crimes patrimoniais praticados contra a população mais vulnerável da região”.
As investigações continuam com o objetivo de localizar e prender todos os integrantes da associação criminosa. Quem tiver informações que ajudem nas apurações, podem repassá-las de forma anônima via 181, disque-denúncia unificado.
Leia também
Casa desocupada é destruída em incêndio em distrito de Coronel Pacheco (MG) Jovem é detido suspeito de assassinar o pai após desentendimento em MG Homem morre tentando salvar sobrinhos de afogamento na Zona da Mata