Um homem de 55 anos foi morto pelo próprio filho durante um desentendimento familiar em Cataguases, na Zona da Mata.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 25 anos teve uma briga, por motivos de ciúmes, com a namorada, uma adolescente de 15 anos.
Conforme relatos de testemunhas, durante a discussão, o pai do homem, que morava na casa ao lado, começou a gritar e alegou que “estaria fazendo macumba para o filho quebrar o pescoço e largar a namorada”.
Neste momento, o filho, que estava armado, foi para a casa do pai, efetuou vários disparos contra ele e fugiu a pé, com uma mochila nas costas. O homem foi atingido por três tiros no rosto, um nas costas e outro na barriga e morreu no local.
Durante rastreamento, a PM recebeu informações de que o suspeito teria fugido em direção a uma estrada vicinal que dá acesso ao Rio Meia Pataca. O homem foi localizado na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira.
O autor confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia. A arma foi localizada e apreendida pelos policiais.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o rapaz teve o flagrante confirmado e foi encaminhado para o sistema prisional. O procedimento foi remetido para a Justiça.
Leia também
Homem morre tentando salvar sobrinhos de afogamento na Zona da Mata Acidentes durante o fim de semana deixam mortos na BR-116 na Zona da Mata Homem morre soterrado durante obra de saneamento em Leopoldina (MG)