Ouvindo...

Motorista de aplicativo é preso com grande quantidade de drogas em Juiz de Fora

Flagrante aconteceu durante Operação Antidrogas no KM 70 da MG-353; material incluía cocaína, crack e pasta base

Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (4), durante uma Operação Antidrogas realizada no KM 70 da MG-353, em Juiz de Fora, pela Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com a ocorrência, o homem conduzia um Chevrolet Cobalt vindo de Ubá e demonstrou nervosismo ao ser abordado pelos policiais. Durante a vistoria no veículo, foram encontrados:

  • 116 pinos de cocaína
  • 1 barra de pasta base de cocaína
  • 3 pedras brutas de crack e frações da mesma substância
  • grande quantidade de pinos eppendorf vazios
  • R$ 290 em dinheiro
  • 1 aparelho celular

O suspeito negou ser dono do material ilícito, mas foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil junto com toda a droga e os objetos apreendidos.

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.