Ouvindo...

Moradora cobra capina em rua do Miguel Marinho em Juiz de Fora

O mato alto dificulta o uso da calçada no bairro; a Prefeitura respondeu à denúncia

Quem passa pelo prolongamento da Rua Antônio Scapim, no bairro Miguel Marinho em Juiz de Fora, encontra dificuldades devido ao mato alto no local, principalmente no uso da calçada.

Segundo a moradora Ângela Maria Aparecida, o serviço de capina foi solicitado, mas até o momento nada foi feito. De acordo com ela, a Prefeitura já havia sido acionada.

Resposta da Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que o serviço de capina já consta na programação dos próximos dias. Ainda conforme a administração municipal, há ciência do número de pedidos e reforçou o compromisso com a manutenção da limpeza urbana e o bem-estar dos cidadãos.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), uma equipe esteve no local para verificar a situação e constatou que não há risco, portanto sem necessidade de troca imediata. O referido poste entrou no cronograma de substituição da empresa e a troca será feita o mais breve possível.

Ouça a reportagem de Joubertt Telles.

Tem problema? Fala com a Itatiaia!

Há algum problema ou dificuldade está incomodando na sua rua, no seu bairro? Avisa à Itatiaia, que a gente vai atrás da resposta.

Entre em contato pelo whatsapp (32) 99961-6815 ou pelo e-mail jornalismojf@itatiaia.com.br.

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.