Quem passa pelo prolongamento da Rua Antônio Scapim, no bairro Miguel Marinho em Juiz de Fora, encontra dificuldades devido ao mato alto no local, principalmente no uso da calçada.
Segundo a moradora Ângela Maria Aparecida, o serviço de capina foi solicitado, mas até o momento nada foi feito. De acordo com ela, a Prefeitura já havia sido acionada.
Resposta da Prefeitura
Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que o serviço de capina já consta na programação dos próximos dias. Ainda conforme a administração municipal, há ciência do número de pedidos e reforçou o compromisso com a manutenção da limpeza urbana e o bem-estar dos cidadãos.
Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), uma equipe esteve no local para verificar a situação e constatou que não há risco, portanto sem necessidade de troca imediata. O referido poste entrou no cronograma de substituição da empresa e a troca será feita o mais breve possível.
Ouça a reportagem de Joubertt Telles.
Tem problema? Fala com a Itatiaia!
Há algum problema ou dificuldade está incomodando na sua rua, no seu bairro? Avisa à Itatiaia, que a gente vai atrás da resposta.
Entre em contato pelo whatsapp (32) 99961-6815 ou pelo e-mail jornalismojf@itatiaia.com.br.