Já pensou em levar para a sua casa Neguinho da Beija-Flor; Marinho da Vila; Cartola, da Mangueira; Mestre André, da Mocidade ou Rosa Magalhães e Paulo Barros? E também as musas Viviane Araújo, da Salgueiro; Sabrina Sato, da Vila Isabel; Juliana Paes da Viradouro; Paolla Oliveira e Virgínia, da Grande Rio e o folião salgueirense Eri Johnson?
Todos batizaram cães, cadelas e gatas que estarão no “Me adota aí!”, deste sábado (7), de 9h às 13h, no Parque Halfeld, em Juiz de Fora. Inspirado pela temática do carnaval, o evento incentiva a adoção responsável de animais que estão abrigados no Canil Municipal.
Além da adoção, o evento contará com serviços gratuitos de vacinação antirrábica e microchipagem de animais, uma oportunidade de atualizar o cartão vacinal dos pets e reforçar os cuidados com a saúde e a identificação dos animais.
Ouça a matéria.
Como adotar?
Para realizar a adoção, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O interessado passará por entrevista com a equipe técnica da Sebeal, que avaliará as condições para a adoção responsável.
A Secretaria também reforça para que os interessados levem coleira ou caixa de transporte, para o deslocamento seguro do animal adotado.
Quem deseja adotar fora dos eventos pode visitar o Canil Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h30 e das 13h às 15h30.
É possível ainda agendar visitas em outros horários pelo telefone (32) 98416-3648.
Leia também
Carnaval 2026: Bloco Só Love ocupa as ruas do Alto dos Passos neste sábado (7) Canil Municipal se inspira no futebol para divulgar adoção responsável em Juiz de Fora