Um idoso de 72 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória dentro de um ônibus da linha 135 – Parque Guarani, na Av. Rio Branco, em Juiz de Fora, neste domingo (27).
O fato ocorreu enquanto o coletivo passava pela Avenida Rio Branco, na região central do município. De acordo com a ocorrência, o idoso entrou no ônibus e, em poucos minutos, caiu, aparentemente já sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o paciente por cerca de 20 minutos, mas ele não resistiu.
Em nota, o Consórcio Via JF, responsável pelo transporte coletivo urbano de Juiz de Fora, lamentou a perda e esclareceu que o passageiro sofreu um mal súbito. Também foi informado que os familiares foram comunicados e acompanharam os trâmites de encaminhamento, realizados por uma empresa funerária.
Problemas cardíacos aumentam no inverno
Ocorrências de infarto e de acidente vascular cerebral podem aumentar no inverno. Ouça a reportagem de Vanuza Resende.
Leia também
Motociclista é atingido por ônibus em Juiz de Fora Jovem é presa por tentar entrar em maternidade com documento falso em MG PCMG indicia investigados por furto de gado em Juiz de Fora PCMG prende foragido por esquema de tráfico de drogas em presídio