Ouvindo...

Idoso morre após passar mal dentro de ônibus em Juiz de Fora

Passageiro teve parada cardiorrespiratória e não resistiu, diz Samu

Um idoso de 72 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória dentro de um ônibus da linha 135 – Parque Guarani, na Av. Rio Branco, em Juiz de Fora, neste domingo (27).

O fato ocorreu enquanto o coletivo passava pela Avenida Rio Branco, na região central do município. De acordo com a ocorrência, o idoso entrou no ônibus e, em poucos minutos, caiu, aparentemente já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o paciente por cerca de 20 minutos, mas ele não resistiu.

Em nota, o Consórcio Via JF, responsável pelo transporte coletivo urbano de Juiz de Fora, lamentou a perda e esclareceu que o passageiro sofreu um mal súbito. Também foi informado que os familiares foram comunicados e acompanharam os trâmites de encaminhamento, realizados por uma empresa funerária.

Problemas cardíacos aumentam no inverno

Ocorrências de infarto e de acidente vascular cerebral podem aumentar no inverno. Ouça a reportagem de Vanuza Resende.

Leia também

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.