Neste sábado (26), o Cineclube Sarandira realiza mais uma edição da mostra mensal, com o tema central “Ausência”. Após a exibição dos curtas-metragens regionais, haverá debate com os realizadores. A programação começa às 19h e tem entrada gratuita.
A mostra inclui os filmes juiz-foranos “Fortunato” (2016), dirigido por João Rabello, que estará presente para uma roda de conversa após a exibição, e “Meio Éden” (2023), com direção de Clara Estolano. Também será exibida a animação “O Universo de Manoel” (2016), produzida em Cataguases por Leandro Silveira.
Para chegar ao distrito, há transporte coletivo com saída de Juiz de Fora aos sábados, às 16h, e chegada prevista por volta das 18h, a tempo do início da sessão.
* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
Juiz de Fora recebe Festival de Música Colonial com atrações internacionais ‘Quarteto Fantástico - Primeiros Passos’ estreia em Juiz de Fora Passos e Espaços”: Mostra Fotográfica conta os 59 anos do Grupo Divulgação Exposição “Foto-Gráfia: Substantivo Feminino” entra em cartaz em JF