Um homem de 40 anos e uma mulher de 33 serão indiciados por ocultação do cadáver de um
Esta foi a conclusão da investigação na Delegacia de Polícia Civil (PCMG) em andamento desde o registro da ocorrência em março deste ano. Como divulgado nesta segunda (15), o inquérito será encaminhado ao Ministério Público (MPMG).
Conforme a apuração, após ser identificados como o responsável por lançar o feto no curso d'água, o casal alegou que ele nasceu sem vida. Em razão do avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte.
Os dois já estão presos pela prática de outros crimes, entre eles, tráfico de drogas e organização criminosa
Corpo encontrado no leito do Rio do Peixe
Em 29 de março deste ano, a Polícia Militar foi acionada por que localizaram o feto no rio, nas proximidades da ponte de acesso ao distrito de Ibitipoca, em Lima Duarte. Após o resgate do corpo pelos Bombeiros, houve a primeira perícia oficial da Polícia Civil ainda no local.
O feto foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por outros exames. Ao longo da apuração, a Polícia Civil realizou trabalhos investigativos, oitivas e exames técnicos complementares, incluindo análises no IML de Belo Horizonte.
Ouça a matéria
Leia também
Homem é preso por violência doméstica e ameaçar companheira em MG Homem é preso após disparar contra policiais durante operações em Além Paraíba