Ouvindo...

Bombeiros evitam queda de carro em barranco do hospital Ana Nery em JF

Motorista não se feriu na ocorrência na noite de terça (15)

Um carro ficou preso à beira de um barranco de aproximadamente 10 metros, no Hospital Ana Nery, no bairro Grama, em Juiz de Fora, nesta terça-feira (15). O veículo parou de forma perigosa próximo à encosta após a motorista, de 69 anos, perder o controle. Ela não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o veículo estava em risco iminente de queda. Foram feitos os procedimentos de estabilização, utilizando técnicas de salvamento com cordas e equipamentos de segurança. Durante o atendimento, uma médica do hospital permaneceu ao lado do carro, orientando a idosa a não sair até a conclusão dos trabalhos.

Com o veículo estabilizado, a vítima foi retirada pela porta do motorista e, no momento da saída, o automóvel chegou a se movimentar, mas foi contido pelo sistema de segurança montado.

A idosa foi avaliada por profissionais do hospital e liberada sem ferimentos. O veículo foi removido do local com o auxílio de um caminhão guincho.

* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.