A Polícia Militar (PMMG) divulgou nesta segunda-feira (15) que um caminhoneiro de 61 anos foi vítima do golpe “Boa Noite Cinderela’, em Rio Pomba, na Zona da Mata.
De acordo com a divulgação da Polícia Militar, o registro do caso foi na sexta (13), quando o proprietário da transportadora notou via GPS que o veículo estava parado há muito tempo no mesmo local, um posto de combustíveis na Rodovia MGC-265.
Eles tentaram contato com o caminhoneiro e não conseguiram. Por isso, acionaram a gerente do posto que,. juntamente com um funcionário, localizou o motorista inconsciente e sem roupas, na cabine da carreta.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o idoso para o hospital. No local, ele recobrou parcialmente a consciência e relatou aos policiais que havia dado carona a uma mulher no trevo entre Tocantins e Piraúba.
Após pararem no posto, ele ingeriu um copo de cerveja oferecido por ela e, em seguida, não se lembra de mais nada. Foram furtados dele dinheiro, cartões bancários, cheques e documentos pessoais.
A equipe médica informou que a vítima permaneceria internada devido ao seu estado debilitado e à necessidade de identificar a substância ingerida.
A PM realizou buscas pela suspeita, mas, até o momento, ela não foi localizada.
Leia também
Casal é indiciado por ocultação de cadáver de feto jogado em rio em MG Homem é preso por violência doméstica e ameaçar companheira em MG Homem é preso após disparar contra policiais durante operações em Além Paraíba