Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros no bairro Solar, em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata. Ela foi atingida na cabeça e no tórax e já estava sem vida quando a Polícia Militar (PMMG) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram no local.
Segundo a ocorrência, a vítima saiu de uma festa momento antes do crime. Testemunhas informaram à PM que ela sofreu uma tentativa de homicídio horas antes e que denunciou o fato nas redes sociais.
Os familiares da vítima relataram que ela tinha vínculos com pessoas envolvidas com tráfico de drogas e que vinha recebendo ameaças. Uma das hipóteses levantadas é que o crime tenha sido ordenado de dentro de uma unidade prisional, motivado por desavença com um ex-companheiro, que supostamente está preso.
A perícia esteve no local e recolheu um projétil que estava perto do corpo. A Polícia Civil informou que o caso será investigado na Delegacia de Visconde do Rio Branco.