Ouvindo...

Após denunciar tentativa de homicídio, jovem é assassinada a tiros em MG

Crime ocorreu quando ela saiu de uma festa em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata

Caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais

Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros no bairro Solar, em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata. Ela foi atingida na cabeça e no tórax e já estava sem vida quando a Polícia Militar (PMMG) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram no local.

Segundo a ocorrência, a vítima saiu de uma festa momento antes do crime. Testemunhas informaram à PM que ela sofreu uma tentativa de homicídio horas antes e que denunciou o fato nas redes sociais.

Os familiares da vítima relataram que ela tinha vínculos com pessoas envolvidas com tráfico de drogas e que vinha recebendo ameaças. Uma das hipóteses levantadas é que o crime tenha sido ordenado de dentro de uma unidade prisional, motivado por desavença com um ex-companheiro, que supostamente está preso.

A perícia esteve no local e recolheu um projétil que estava perto do corpo. A Polícia Civil informou que o caso será investigado na Delegacia de Visconde do Rio Branco.

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.