Ouvindo...

Drogas e celulares são apreendidos no Complexo Penitenciário de Juiz de Fora

Itens estão entre os localizados durante fiscalização. Polícia Civil e Sejusp apuram o caso.

Celulares apreendidos durante fiscalização no Complexo Penitenciário de Juiz de Fora

A Polícia Penal apreendeu drogas, celulares, carregadores, entre outros materiais, durante fiscalização nesta no Complexo Penitenciário de Juiz de Fora e no Centro de Ressocialização, unidade que faz parte do Complexo.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), foram apreendidos cerca de 3,4 kg de maconha, 101 pacotes de fumo, 44 celulares, 61 carregadores de celular e 25 fones de ouvido, além de seis isqueiros.

A pasta informou que a apreensão é resultado do trabalho do setor de Inteligência do Complexo. Todo o material foi enviado para a Polícia Civil, responsável pelas investigações criminais. Administrativamente, foi instaurado um procedimento interno para apurar a ocorrência.

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web em Juiz de Fora desde 2023.