Ouvindo...

PCMG apura caso de mulher torturada pelo companheiro em Juiz de Fora

Crime ocorreu neste mês em Juiz de Fora. Autor fugiu ao perceber aproximação policial.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) instaurou inquérito sobre o caso de tortura de uma mulher pelo companheiro em Juiz de Fora. De acordo com a delegada responsável, Flávia Granado, os envolvidos serão ouvidos e as investigações prosseguem.

Como a Itatiaia divulgou, a mulher de 42 anos foi agredida com socos e chutes, além de ter sido forçada pelo companheiro, de 40 anos, a comer larva de mosca. O homem também teria tentado fazer com que ela comesse fezes de cachorro, mas a vítima desmaiou.

De acordo com relato da vítima, as agressões começaram quando o homem chegou em casa alterado e pediu dinheiro para pagar a pensão do filho de um relacionamento anterior. Quando a mulher negou, começou a ser agredida e torturada.

Segundo o documento policial, a vítima disse que, ao acordar do desmaio, estava do lado de fora, embaixo da chuva e no frio. Depois o homem tomou o celular dela e a trancou dentro de casa, para que não conseguisse pedir ajuda.

No entanto, após um descuido, a mulher conseguiu pegar o celular e as chaves de casa. Em seguida, fugiu para uma mata, de onde mandou mensagens para a irmã, que acionou a Polícia Militar. Ao perceber a chegada da polícia, o homem entrou em um carro azul e fugiu. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web em Juiz de Fora desde 2023.