Homem é preso pela PCMG por descumprir medidas protetivas em Barroso (MG)

Segundo ocorrência, ele permaneceu na residência mesmo após ordem judicial e foi preso em flagrante.

Caso foi registrado em Barroso, no Campo das Vertentes

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por descumprimento de medida protetiva requerida pela esposa, em Barroso, no Campo das Vertentes.

De acordo com a PCMG, em 24 de fevereiro, ele foi notificado sobre as medidas protetivas, entre elas, o o afastamento do lar, a proibição de contato com a vítima e a manutenção de distanciamento não inferior a 200 metros.

No entanto, ele permaneceu na residência e a vítima permanecia abrigada em outra cidade, com medo de retornar para casa.

Diante dos fatos, nesta sexta (14), o investigado foi preso em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.

Ouvindo...