Ouvindo...

Encontrado corpo de passageira em carro arrastado por correnteza em Coronel Pacheco (MG)

Mulher de 50 anos faria aniversário nesta quarta (25), segundo os Bombeiros

Corpo estava em carro arrastado por correnteza em Coronel Pacheco (MG)

Foi encontrado o corpo da mulher, de 50 anos, que estava desaparecida em Coronel Pacheco (MG). O carro onde ela estava foi localizado na manhã desta terça-feira (24) pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações da corporação, ela completaria 51 anos nesta quarta-feira (25) dia de natal. Além disso, o veículo foi encontrado a 200 metros da ponte de onde foi arrastado.

Após os trabalhos periciais, as equipes resgatariam o corpo para entregar à funerária.

Nesta terça (24), após a retomada das buscas, a corporação recebeu a informação que algumas pessoas haviam encontrado o carro, após o nível da água ter diminuído, uma das rodas ficou exposta.

As equipes realizaram a procura da vítima em diversos pontos mas não haviam localizado o carro e nem a vítima. Em alguns pontos a profundidade chegou a atingir cerca de sete metros.

Relato das vítimas

O acidente foi no domingo (22). As vítimas que conseguiram sair do automóvel relataram que tentaram atravessar uma pequena ponte que não tinha guarda-peito, mas a água já estava por cima da ponte na altura da metade da porta do carro. No momento do acidente, a água já estava por cima da ponte na altura da metade da porta do carro.

Durante a travessia, eles decidiram voltar, mas, ao sair da ponte, o veículo perdeu aderência, tombou e caiu no rio. Os dois homens que estavam no carro conseguiram sair, mas a mulher, que estava no banco de trás, exitou em sair por não saber nadar. Eles viram carro ser levado pela correnteza e submergir cerca de 150 metros à frente.

Com base nos relatos, os militares se concentraram em uma busca pontual nos pontos onde existem uma maior possibilidade do veículo estar submerso. Segundo a corporação, considerando a força da correnteza e o volume de água do rio, não foi possível fazer mergulho. Porém, foi possível fazer buscas com hastes de bambu.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.