Foi encontrado o corpo da mulher, de 50 anos, que estava desaparecida em Coronel Pacheco (MG). O carro onde ela estava foi localizado na manhã desta terça-feira (24) pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme informações da corporação, ela completaria 51 anos nesta quarta-feira (25) dia de natal. Além disso, o veículo foi encontrado a 200 metros da ponte de onde foi arrastado.
Após os trabalhos periciais, as equipes resgatariam o corpo para entregar à funerária.
Nesta terça (24), após a retomada das buscas, a corporação recebeu a informação que algumas pessoas haviam encontrado o carro, após o nível da água ter diminuído, uma das rodas ficou exposta.
As equipes realizaram a procura da vítima em diversos pontos mas não haviam localizado o carro e nem a vítima. Em alguns pontos a profundidade chegou a atingir cerca de sete metros.
Relato das vítimas
O acidente foi no domingo (22). As vítimas que conseguiram sair do automóvel relataram que tentaram atravessar uma pequena ponte que não tinha guarda-peito, mas a água já estava por cima da ponte na altura da metade da porta do carro. No momento do acidente, a água já estava por cima da ponte na altura da metade da porta do carro.
Durante a travessia, eles decidiram voltar, mas, ao sair da ponte, o veículo perdeu aderência, tombou e caiu no rio. Os dois homens que estavam no carro conseguiram sair, mas a mulher, que estava no banco de trás, exitou em sair por não saber nadar. Eles viram carro ser levado pela correnteza e submergir cerca de 150 metros à frente.
Com base nos relatos, os militares se concentraram em uma busca pontual nos pontos onde existem uma maior possibilidade do veículo estar submerso. Segundo a corporação, considerando a força da correnteza e o volume de água do rio, não foi possível fazer mergulho. Porém, foi possível fazer buscas com hastes de bambu.