Ouvindo...

Cantora que levou garrafada na cabeça em BH desabafa: ‘tentativa de homicídio’

Para debater o assunto, o Observatório Feminino deste domingo (29) recebe a cantora Laura Ferrer

A violência contra a mulher voltou a ganhar destaque neste mês, com o caso da cantora Laura Ferrer, de 25 anos, que sofreu uma agressão em uma casa de shows. Ela estava no Central Pub, na avenida Portugal, na Pampulha, em Belo Horizonte, para participar de um show, quando um homem tentou arrancar a roupa de uma amiga dela por duas vezes.

Laura interveio para defender a amiga e recebeu uma garrafada na cabeça. Ela precisou de 11 pontos para fechar o ferimento e foi socorrida por amigos. O Central Pub BH divulgou uma nota nas redes sociais dizendo que “tomou todas as providências necessárias” durante o evento.

Para debater o assunto, o Observatório Feminino deste domingo (29) recebe a cantora Laura Ferrer; confira:

O podcast

O podcast Observatório Feminino vai ao ar todos os domingos, às 8h30, na Rádio Itatiaia. Você também pode ouvir os episódios nas plataformas de áudio, e no Youtube da Rádio de Minas

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Leia mais