A Redragon, marca de periféricos gamer, anunciou nesta terça-feira (22) uma nova iniciativa em parceria com a Baly, maior fabricante brasileira de energéticos. Juntas, as empresas lançaram o Dragondash, jogo mobile gratuito já disponível para dispositivos Android e iOS.
Desenvolvido pela Vneta Games Inc, estúdio responsável por títulos como Flunkey Farm, o novo jogo é um runner em terceira pessoa. Nele, o jogador controla o mascote da Redragon, chamado Draquinho, em uma jornada por cenários repletos de obstáculos, onde é preciso coletar latas do energético Baly Energy Drink.
A cada 200 latinhas recolhidas, uma nova skin é desbloqueada para o personagem principal.
Acesso gratuito por QR Code
O acesso ao game é feito por meio de um QR Code localizado na lateral das latas do Baly Gamer Redragon, produto fruto da mesma colaboração entre as duas marcas.
“O lançamento do Dragondash é uma forma de celebrar essa parceria de sucesso e de proporcionar uma experiência divertida para os nossos consumidores”, afirmou Michelle Uemura, gerente de branding e marketing da Redragon.
Michelle também destacou que o projeto faz parte de uma estratégia mais ampla da empresa. “Queríamos oferecer uma experiência divertida que conectasse os fãs do energético e da Redragon em um ambiente que já faz parte do nosso dia a dia, o mobile”, completou.
O jogo já ultrapassou a marca de 500 downloads na Play Store e está disponível também para usuários de iOS.