Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Superliga Feminina: vendaval em São Paulo causa adiamento de jogo do Mackenzie

Equipe mineira não teve como chegar a Maringá-PR para jogo contra o Maringá, pela 10ª rodada da competição nacional

Time do Batavo Mackenzie reunido

O jogo do Batavo Mackenzie contra o Maringá, pela 10ª rodada da Superliga Feminina, foi adiado. A partida estava marcada para sexta-feira (12), às 19h (de Brasília), no Ginásio Chico Neto, em Maringá-PR.

Em nota, a equipe mineira explicou que o cancelamento ocorreu por causa do vendaval que atingiu o estado de São Paulo nos últimos dias. O fenômeno climático fez com que o voo da delegação do Mackenzie, que sairia de Congonhas para Maringá, fosse cancelado.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ficará responsável pela definição de uma nova data para o jogo, que será comunicada assim que oficializada.

Neste momento, o Batavo Mackenzie ocupa a 10ª posição da Superliga Feminina, com nove pontos. O Maringá tem a mesma pontuação, mas ocupa a nona colocação.

Leia também

Veja a nota completa do Mackenzie

“O Batavo Mackenzie informa que, devido ao forte vendaval que atingiu o estado de São Paulo nos últimos dias e provocou o cancelamento de diversos voos nos aeroportos da capital, o voo da equipe para Maringá foi cancelado. A rota previa conexão em Congonhas, que teve suas operações afetadas.

Diante dessa situação, a partida contra o Sancor Seguros Maringá, marcada para a próxima sexta-feira, 12/12, foi cancelada.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ficará responsável pela definição de uma nova data para o jogo, que será comunicada assim que oficializada”.

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.

Ouvindo...