Carla Santos, ponteira do Batavo Mackenzie, analisou o desempenho da equipe na
Em entrevista à Itatiaia, Carla ressaltou que a equipe comandada por Gabriel Leite se apoiou em três fundamentos principais para colocar o Gerdau Minas em situação de dificuldade. A ponteira, que disputa sua segunda temporada com a camisa do Mackenzie, destacou que, diante de adversários como o Minas, forçar o saque é uma estratégia fundamental para conquistar a vitória.
“Eu acho que sacamos muito bem, fomos muito agressivas no saque. O minas é um time com poderio muito forte de ataque e temos que entender que quando vamos enfrentar essas equipes temos que forçar um pouco o saque para quebrar a linha de recepção delas. Então, acredito que conseguimos fazer isso com muita eficiência”, afirmou a jogadora.
“Além disso, defendemos muita bola e fomos muito bem no contra-ataque. Acredito que esses três fundamentos foram primordiais para nós e funcionou muito bem. Conseguimos colocar o time do Minas em dificuldade, o que é desafiador, e conseguimos sair com a vitória hoje”, concluiu.
Atuação brilhante do Mackenzie
Nesta terça-feira (6), o Batavo Mackenzie venceu com autoridade o Gerdau Minas por 3 sets a 0 (25/19, 25/22, 25/18) no Ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 12ª rodada da
Próximo desafio
Pela 13ª rodada da Superliga Feminina, o Batavo Mackenzie enfrenta o Sesi Bauru na próxima segunda-feira, às 18h30 (de Brasília), no Ginásio do Mackenzie.