Arianne Tolentino, oposta do Batavo Mackenzie, exaltou a obediência tática da equipe no
Em entrevista à Itatiaia, a jogadora ressaltou que a execução de estratégias preparadas pelo time foi fundamental para o resultado positivo diante da equipe vice-líder do campeonato.
“Tivemos obediência tática, até o que cometemos de erro foi forçando. Estudamos muito o Minas, executamos no treino e o jogo é a melhor hora, é o mais fácil”, afirmou a oposta.
“A nossa energia e obediência tática contaram muito. Teve um momento em que tudo que fazíamos dava certo, mas isso não é sorte, é fruto de muito trabalho. Pegamos tudo que aconteceu no primeiro turno, analisamos o que foi a favor e contra, estudamos e recalculamos a rota. Vem muita coisa boa por aí, esse time merece. Estou muito feliz de ter ajudado a equipe, mas todos estão de parabéns”, completou.
Atuação brilhante do Mackenzie
Nessa terça-feira (6), o Batavo Mackenzie venceu com autoridade o Gerdau Minas por 3 sets a 0 (25/19, 25/22, 25/18) no Ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 12ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei, a primeira do returno.
Próximo desafio
O Batavo Mackenzie enfrenta o Sesi Bauru na próxima segunda-feira, às 18h30 (de Brasília), no Ginásio do Mackenzie, pela 13ª rodada da Superliga Feminina.