Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

BH 128 anos: Thaísa, do Gerdau Minas, declara carinho especial pela capital mineira

Após vitória na Superliga, central ressalta acolhimento e identificação com Belo Horizonte

Thaísa Daher, central do Minas, em entrevista à Itatiaia

Após a vitória do Gerdau Minas sobre o Sesi Bauru, por 3 a 1, pela Superliga Feminina, a central Thaísa Daher destacou a relação afetiva construída com Belo Horizonte, que completa 128 anos nesta sexta-feira (12).

Natural do Rio de Janeiro, a bicampeã olímpica chegou à capital mineira em 2019 para sua primeira temporada com a camisa minastenista. Desde então, criou um vínculo especial com a cidade e com o clube.

“Já me sinto em casa. Desde o primeiro ano, me acolheram de uma forma tão grandiosa e respeitosa. Eu acho que nunca fui tão respeitada e acolhida em nenhum outro clube que joguei. Fui bem recebida em vários times, mas aqui teve muita diferença, porque no momento mais difícil da minha vida o Minas acreditou em mim”, disse a central.

Além da identificação profissional, Thaísa também ressaltou a influência de fatores pessoais que colaboraram para o carinho com a capital mineira.

“Me sinto totalmente em casa. Meu marido é mineiro, então tudo conspira a favor. Já sou quase mineira, uai”, brincou a jogadora.

Gerdau Minas X Sesi Bauru

O Gerdau Minas venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 1 (25/18, 25/23, 20/25, 25/20), nesta sexta-feira (12) na Arena UniBH, pela décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

Leia também

Isabela Mendes é jornalista em formação pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou pelas assessorias do Betim Futebol e do Mackenzie Esporte Clube.

Ouvindo...