Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Torcedores ‘invadem’ São Paulo para final da Superliga Feminina de Vôlei

Cerca de 10 mil pessoas são esperadas para decisão do torneio

Ginásio do Ibirapuera antes da final entre Osasco e Bauru

Osasco e Sesi Bauru fazem, nesta quinta-feira (1º), às 15h45 (de Brasília), a grande final da Superliga Feminina de Vôlei. As duas torcidas “invadiram” o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, local da decisão.

Os portões foram abertos às 13h15, mas torcedores se aglomeravam na porta desde a manhã. Mais de 10 mil pessoas estarão no ginásio in loco.

Cada torcida teve carga de 500 ingressos, que foram rapidamente comercializados. É a primeira final em São Paulo em 12 anos.

No ginásio, os torcedores participaram de atividades com animadores com patrocinadores da Superliga e da CBV.

Leia também

Preparativos especiais

O Osasco realizou uma parceria com a torcida para alugar uma casa perto do ginásio. No local, foram distribuídos brindes como camisas e bandecos.

“A gente fica numa expectativa muito grande. Faz muito tempo que não chegamos à final, esperamos apenas muita entrega”, diz Tauany, torcedora de Osasco que estava na casa.

Diretor de marketing esportivo do Sesi, Ricardo Greco detalhou as ações para a final. Foram mil materiais entre camisa e batedores para fazer barulho durante a partida.

“Nós esperamos muito mais de 500 pessoas lá torcendo pelo Bauru. Vieram dois ônibus da cidade, são outros torcedores espalhados pela Região Metropolitana de São Paulo”, revelou.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.