Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Osasco quebra jejum e iguala Gerdau Minas em títulos da Superliga de Vôlei

Time paulista conquistou sexto título nacional nesta quinta-feira (1º)

Fotos da final da Superliga Feminina 2024/2025, entre Osasco e Sesi Bauru, no Ibirapuera, em São Paulo

O Osasco conquistou, nesta quinta-feira (1º), o título da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe venceu o Sesi Bauru por 3 sets 1, com parciais de 26/24, 19/25, 28/26 e 25/20, em jogo disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para um público de mais de 10 mil pessoas.

A última vez que o Osasco chegou em uma final de Superliga havia sido em 2017. Na ocasião, o time paulista ficou com o vice-campeonato após perder para o Rio de Janeiro.

A última vez que o Osasco levantou o troféu da Superliga foi em 2012. Na época, a equipe Paulista venceu o Sesc RJ na decisão.

Agora, o Osasco soma seis títulos da Superliga, assim como o Gerdau Minas. As duas equipes estão em segundo na lista de times com mais títulos. Rio de Janeiro lidera o ranking com 12 títulos.

Leia também

Veja lista

  1. Rio de Janeiro - 12 títulos
  2. Minas e Osasco - 6 títulos
  3. Supergasbrás, Sadia e Sorocaba- 3 títulos
  4. Fluminense e Praia Clube - 2 títulos
  5. Sesi, São Caetano, Paulistano, Atlântica, Lufkin, Ribeirão Preto e Uniban - 1 título
Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.