Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Camila Brait celebra título do Osasco na Superliga Feminina e exalta ‘Tríplice Coroa’

Equipe paulista fechou temporada 2024/25 com títulos no Paulista, Copa do Brasil e Superliga Feminina

Camila Brait, jogadora do Osasco

A líbero Camila Brait não escondeu as emoções ao celebrar a conquista da Superliga Feminina de Vôlei pelo Osasco. Nesta quinta-feira (1º), a equipe venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 1 e confirmou o sexto título na competição, além de completar a Tríplice Coroa na temporada.

O Osasco voltou ao topo do vôlei feminino brasileiro após 13 anos. Brait ressaltou a importância da conquista e do encerramento de um ano recheado de medalhas.

“Eu tenho memórias lindas aqui, da última vez que a gente ganhou, e eu sabia que esse time ia ser premiado. A gente mereceu ganhar o Paulista e a Copa do Brasil. Esse time merecia sair dessa Superliga campeão. E foi o que a gente fez, com muita batalha, muita luta, muita dedicação. A gente conseguiu esse campeonato e eu não podia estar mais feliz”, disse.

Camila Brait não deixou de exaltar a ponteira Natália, eleita melhor jogadora da competição e tida como decisiva no título. Brait apontou a companheira como “líder nata” e disse se espelhar pela forma como a jogadora motiva e cobra o time na medida certa.

“Ela chegou, colocou ordem na casa e fomos campeãs”, brincou a líbero, que confirmou mais uma temporada para defender o título.

Leia também

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.