A líbero Camila Brait não escondeu as emoções ao celebrar a conquista da
O Osasco voltou ao topo do vôlei feminino brasileiro após 13 anos. Brait ressaltou a importância da conquista e do encerramento de um ano recheado de medalhas.
“Eu tenho memórias lindas aqui, da última vez que a gente ganhou, e eu sabia que esse time ia ser premiado. A gente mereceu ganhar o Paulista e a Copa do Brasil. Esse time merecia sair dessa Superliga campeão. E foi o que a gente fez, com muita batalha, muita luta, muita dedicação. A gente conseguiu esse campeonato e eu não podia estar mais feliz”, disse.
Osasco quebra jejum e iguala Gerdau Minas em títulos da Superliga de Vôlei Superliga volta a ter campeão paulista após 13 anos; veja ranking por estado Superliga Feminina de Vôlei: veja todos os campeões da competição Superliga Feminina: veja como ficou a seleção do campeonato após título do Osasco
Camila Brait não deixou de exaltar a ponteira Natália, eleita melhor jogadora da competição e tida como decisiva no título. Brait apontou a companheira como “líder nata” e disse se espelhar pela forma como a jogadora motiva e cobra o time na medida certa.
“Ela chegou, colocou ordem na casa e fomos campeãs”, brincou a líbero, que confirmou mais uma temporada para defender o título.