Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Titular do Gerdau Minas avalia rendimento no começo na Superliga de Vôlei

Kisy apontou ‘pontos de melhora’ da equipe após início de temporada com dois títulos

Kisy, do Gerdau Minas, é um dos destaques da equipe na temporada 2024/2025

Um dos destaques do Gerdau Minas, a oposta Kisy analisou o momento do time na temporada. As minas-tenistas, sob o comando de Nicola Negro, foram campeãs do Campeonato Mineiro e da Supercopa Brasil de Vôlei, mas Kisy apontou que ainda há ajustes para fazer na equipe.

“Acredito que ainda tem muita coisa para ajustar. Principalmente no jogo contra o Mackenzie, foram muitos erros. O Nic (Nicola Negro, técnico do Gerdau Minas) tem mostrado essa semana diversas coisas para gente melhorar. Temos que crescer e, para crescer, a gente passa por momentos difíceis”, disse à Itatiaia.

O jogo citado por Kisy ocorreu no último dia 26 de outubro. O Minas abriu dois sets de vantagem, mas viu o Mackenzie crescer na partida e empatar. A vitória minas-tenista foi decidida apenas no set desempate. O roteiro foi semelhante ao jogo da semifinal do Mineiro, que seguiu o mesmo roteiro, com o Minas perdendo a vantagem e vencendo em cinco sets.

Leia também

Apesar do rendimento, Kisy reforçou a confiança no atual elenco do Gerdau Minas. A oposta avaliou que ainda haverá uma melhora no rendimento.

“Muita gente chegou no time, até adaptar ao sistema, ao Nic, leva tempo. Acredito muito na força do nosso time”, completou.

Entrevista completa

Próximo jogo

O Gerdau Minas volta à quadra nesta segunda-feira (4), às 18h30 (de Brasília). A equipe enfrenta o Brasília Vôlei, em Taguatinga-DF, pela Superliga Feminina.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
João Vitor Cirilo é âncora e repórter. Jornalista na Itatiaia desde 2019, apresenta o programa Turma do Bate Bola e ancora as Jornadas Esportivas. Cobre futebol e também o esporte olímpico, no podcast Todo Esporte.