Um dos destaques do Gerdau Minas, a oposta Kisy analisou o momento do time na temporada. As minas-tenistas, sob o comando de Nicola Negro, foram campeãs do Campeonato Mineiro e da Supercopa Brasil de Vôlei, mas Kisy apontou que ainda há ajustes para fazer na equipe.
“Acredito que ainda tem muita coisa para ajustar. Principalmente no jogo contra o Mackenzie, foram muitos erros. O Nic (Nicola Negro, técnico do Gerdau Minas) tem mostrado essa semana diversas coisas para gente melhorar. Temos que crescer e, para crescer, a gente passa por momentos difíceis”, disse à Itatiaia.
O jogo citado por Kisy ocorreu no último dia 26 de outubro. O Minas abriu dois sets de vantagem, mas viu o Mackenzie crescer na partida e empatar. A
Apesar do rendimento, Kisy reforçou a confiança no atual elenco do Gerdau Minas. A oposta avaliou que ainda haverá uma melhora no rendimento.
“Muita gente chegou no time, até adaptar ao sistema, ao Nic, leva tempo. Acredito muito na força do nosso time”, completou.
Entrevista completa
Próximo jogo
O Gerdau Minas volta à quadra nesta segunda-feira (4), às 18h30 (de Brasília). A equipe enfrenta o Brasília Vôlei, em Taguatinga-DF, pela Superliga Feminina.