Ouvindo...

Times

Lavarini recusa proposta do Praia Clube para próxima Superliga; saiba motivo

Treinador italiano, campeão da Superliga pelo Minas, vai comandar a Polônia nos Jogos Olímpicos de Paris

Em busca de um treinador após a saída de Paulo Coco para o vôlei norte-americano, o Praia Clube consultou a situação de Stefano Lavarini. O italiano, no entanto, disse à reportagem da Itatiaia que não aceitou abrir negociações por já ter outros planos para a próxima temporada.

O técnico ainda confirmou que está de saída da Turquia. Na última temporada, ele se sagrou campeão do torneio nacional pelo Fenerbahçe.

Sem revelar qual será o próximo clube da carreira, Lavarini está focado nos Jogos Olímpicos de Paris. O italiano vai comandar a Polônia no maior evento esportivo do mundo.

Em contato feito pela reportagem da Itatiaia, o Praia informou que não comenta possíveis contratações. Paulo Coco se despediu do clube de Uberlândia nesta quinta-feira (2).

Leia também

Stefano Lavarini

O treinador italiano ficou conhecido no Brasil pelo trabalho vencedor no Minas. Sob o comando do técnico, o time de Belo Horizonte venceu a Superliga Feminina 2018/2019, além de dois Sul-Americanos e uma Copa Brasil.

Depois de deixar o Minas, Lavarini voltou ao vôlei italiano antes de comandar o Fenerbahce na Turquia. Ele ainda pesou pela Seleção Coreana antes de chegar à Seleção Polonesa.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais