Paulo Coco, ex-técnico do Dentil/Praia Clube, usou as redes sociais para se despedir da equipe e mandar um recado à cidade de Uberlândia. O treinador deixou o projeto no interior de Minas após sete temporadas e
“Deixo o Dentil/Praia Clube com o coração apertado e o sentimento de dever cumprido. Foram anos de muito trabalho, paixão, realização, dedicação, amizade e comprometimento. Juntos conquistamos títulos inéditos e vivemos momentos inesquecíveis que jamais sairão da minha memória”, escreveu em parte da publicação.
Paulo Coco venceu duas vezes o Campeonato Sul-Americano de Clubes no comando da equipe de Uberlândia. Além disso, também é bicampeão da
O treinador também tem trabalho ativo na comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina. Paulo é auxiliar de José Roberto Guimarães desde 2003 e participou de todos os ciclos olímpicos desde então com dois ouros (Pequim 2008 e Londres 2012), uma prata (Tóquio 2020), um quarto lugar (Atenas 2004) e um quinto lugar (Rio 2016).
O ex-treinador também agradeceu ao clube. Além disso, mandou um recado à torcida de Uberlândia.
“Agradeço a todos do Praia Clube; presidentes, diretores, gestores, administradores, companheiros de esporte, colaboradores, sócios e funcionários. Um agradecimento carinhoso a toda população de Uberlândia; prefeito, gestores públicos e, principalmente, aos torcedores que sempre estiveram do nosso lado”, destacou.
Leia o texto na íntegra
Deixo o Dentil/Praia Clube com o coração apertado e o sentimento de dever cumprido. Foram anos de muito trabalho, paixão, realização, dedicação, amizade e comprometimento.
Espero ter contribuído com o crescimento desse projeto incrível que se tornou referência no voleibol brasileiro.
Juntos conquistamos títulos inéditos e vivemos momentos inesquecíveis que jamais sairão da minha memória.
Foram anos intensos, construídos com a participação de muitas pessoas.
Agradeço a todos do Praia Clube; presidentes, diretores, gestores, administradores, companheiros de esporte, colaboradores, sócios e funcionários.
O suporte da família Arcom foi fundamental. Sem eles, nada disso teria sido possível.
Um agradecimento carinhoso a toda população de Uberlândia; prefeito, gestores públicos e, principalmente, aos torcedores que sempre estiveram do nosso lado.
Para finalizar um agradecimento especial a todos do time; gerência, supervisão, logística, membros de todas as CTs e todas as atletas que foram as protagonistas desse processo.
Obrigado por estarem do meu lado, acreditarem no trabalho, comprarem os desafios e se dedicarem dia a dia numa rotina intensa de trabalho.
Vocês foram fenomenais!
Desejo muito sucesso e conquistas!
Até Breve