Ouvindo...

Times

Paulo Coco se despede do Praia Clube e manda recado à torcida

Treinador será comandante de equipe nos Estados Unidos

Paulo Coco, ex-técnico do Dentil/Praia Clube, usou as redes sociais para se despedir da equipe e mandar um recado à cidade de Uberlândia. O treinador deixou o projeto no interior de Minas após sete temporadas e terá como destino os Estados Unidos.

“Deixo o Dentil/Praia Clube com o coração apertado e o sentimento de dever cumprido. Foram anos de muito trabalho, paixão, realização, dedicação, amizade e comprometimento. Juntos conquistamos títulos inéditos e vivemos momentos inesquecíveis que jamais sairão da minha memória”, escreveu em parte da publicação.

Paulo Coco venceu duas vezes o Campeonato Sul-Americano de Clubes no comando da equipe de Uberlândia. Além disso, também é bicampeão da Superliga e venceu o título inédito da Copa do Brasil, na temporada 2023/24.

O treinador também tem trabalho ativo na comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina. Paulo é auxiliar de José Roberto Guimarães desde 2003 e participou de todos os ciclos olímpicos desde então com dois ouros (Pequim 2008 e Londres 2012), uma prata (Tóquio 2020), um quarto lugar (Atenas 2004) e um quinto lugar (Rio 2016).

O ex-treinador também agradeceu ao clube. Além disso, mandou um recado à torcida de Uberlândia.

“Agradeço a todos do Praia Clube; presidentes, diretores, gestores, administradores, companheiros de esporte, colaboradores, sócios e funcionários. Um agradecimento carinhoso a toda população de Uberlândia; prefeito, gestores públicos e, principalmente, aos torcedores que sempre estiveram do nosso lado”, destacou.

Leia também

Leia o texto na íntegra

Deixo o Dentil/Praia Clube com o coração apertado e o sentimento de dever cumprido. Foram anos de muito trabalho, paixão, realização, dedicação, amizade e comprometimento.

Espero ter contribuído com o crescimento desse projeto incrível que se tornou referência no voleibol brasileiro.

Juntos conquistamos títulos inéditos e vivemos momentos inesquecíveis que jamais sairão da minha memória.

Foram anos intensos, construídos com a participação de muitas pessoas.

Agradeço a todos do Praia Clube; presidentes, diretores, gestores, administradores, companheiros de esporte, colaboradores, sócios e funcionários.

O suporte da família Arcom foi fundamental. Sem eles, nada disso teria sido possível.

Um agradecimento carinhoso a toda população de Uberlândia; prefeito, gestores públicos e, principalmente, aos torcedores que sempre estiveram do nosso lado.

Para finalizar um agradecimento especial a todos do time; gerência, supervisão, logística, membros de todas as CTs e todas as atletas que foram as protagonistas desse processo.

Obrigado por estarem do meu lado, acreditarem no trabalho, comprarem os desafios e se dedicarem dia a dia numa rotina intensa de trabalho.

Vocês foram fenomenais!

Desejo muito sucesso e conquistas!

Até Breve


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais