O Dentil Praia Clube anunciou, nesta quarta-feira (12), a contratação da
“Prata nas Olimpíadas de Tóquio, Gattaz é multicampeã, coleciona passagens incríveis pela Seleção Brasileira e títulos que impressionam! Com a força de uma mulher que sabe o que quer, Gattaz vai movimentar as redes e escrever uma nova história com Dentil Praia Clube”, escreveu o clube nas redes sociais.
Carol Gattaz, de 42 anos, conquistou quatro Superligas, duas Copas do Brasil, cinco Sul-Americanos, quatro Campeonatos Mineiros, uma Supercopa do Brasil, além de um vice-campeonato Mundial pelo Gerdau Minas.
A medalhista de prata em Tóquio 2020 é a única contratação para a posição em relação à última temporada. As atletas Adenízia, Milka e Gabriela Martins seguem no elenco.
A equipe será comandada por Marcos Miranda, o Marcão, de 62 anos, que assume o lugar deixado por Paulo Coco,
Elenco do Praia Clube para temporada 2024/2025
- Levantadoras:
Macris Carneiro, Ju Carrijo e Milla; - Centrais: Adenízia, Carol Gattaz, Milka e Gabriela Martins;
- Ponteiras:
Maiara Basso, Payton Caffrey ,Sofya Kuznetsova e Pri Souza ; - Opostas
Nia Reed eMonique Pavão . - Líberos:
Natinha e Suelen ;