Ouvindo...

Times

Praia Clube anuncia Carol Gattaz para a Superliga Feminina 2024/2025

Medalhista olímpica e ídolo no Gerdau Minas, Carol defenderá o Praia pela primeira vez na carreira

O Dentil Praia Clube anunciou, nesta quarta-feira (12), a contratação da central Carol Gattaz. A experiente jogadora de 42 anos, que defendeu o Gerdau Minas nos últimos 10 anos, vai fazer parte do grupo de centrais para a temporada 2024/2025.

“Prata nas Olimpíadas de Tóquio, Gattaz é multicampeã, coleciona passagens incríveis pela Seleção Brasileira e títulos que impressionam! Com a força de uma mulher que sabe o que quer, Gattaz vai movimentar as redes e escrever uma nova história com Dentil Praia Clube”, escreveu o clube nas redes sociais.

Carol Gattaz, de 42 anos, conquistou quatro Superligas, duas Copas do Brasil, cinco Sul-Americanos, quatro Campeonatos Mineiros, uma Supercopa do Brasil, além de um vice-campeonato Mundial pelo Gerdau Minas.

A medalhista de prata em Tóquio 2020 é a única contratação para a posição em relação à última temporada. As atletas Adenízia, Milka e Gabriela Martins seguem no elenco.

A equipe será comandada por Marcos Miranda, o Marcão, de 62 anos, que assume o lugar deixado por Paulo Coco, que se despediu do clube na última quinta-feira (2).

Leia também

Elenco do Praia Clube para temporada 2024/2025


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais