Ouvindo...

Times

Praia Clube anuncia duas contratações para a Superliga Feminina 2024/25

Time de Uberlândia fechou com as ponteiras Payton Caffrey e Maiara Basso

O Praia Clube anunciou mais duas contratações para a temporada 2024/25. Na noite desta segunda-feira (10), o time de Uberlândia oficializou a chegada de duas novas ponteiras: Maiara Basso e a norte-americana Payton Caffrey.

Maiara Basso, de 28 anos, tem passagem pela Seleção Brasileira e disputou o último Pan-Americano. A ponteira estava no Sesi Bauru, de São Paulo, e reforça a equipe mineira.

Já Payton Caffrey, de 25 anos, tem passagem pelo voleibol turco, israelense e porto-riquenho.

Nesta segunda-feira, o Praia também anunciou as renovações de contrato das ponteiras Priscila Souza e Sofya Kuznetsova, destaque do time na última temporada.

Além das duas novas contratações e das duas renovações, o Praia Clube fez outros movimentos na janela atual. O time anunciou outras cinco jogadoras do elenco para a próxima temporada. As levantadoras Macris Carneiro, Ju Carrijo e a renovação de Milla, além das opostas Nia Reed e Monique Pavão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais