Ouvindo...

Times

Praia Clube renova com Sofya Kuznetsova, maior pontuadora da última Superliga

Melhor ponteira da última Superliga Feminina, russa continuará no time de Uberlândia

O Praia Clube anunciou grande novidade para a torcida. O time de Uberlândia oficializou a permanência da ponteira russa Sofya Kuznetsova, de 24 anos.

Kuznetsova foi contratada pelo Praia no ano passado e foi a melhor ponteira da Superliga Feminina, além de maior pontuadora da competição, com 499 pontos.

Em sua primeira temporada pelo clube, a russa conquistou dois títulos: Campeonato Mineiro e a Copa Brasil. Ela também foi vice-campeã da Superliga e da Supercopa.

Além de Kuznetsova, o Praia Clube anunciou também a renovação de contrato da ponteira Pri Souza, de 37 anos, que está no time desde 2023.

O Praia também anunciou duas contratações nesta segunda-feira (10): as ponteiras Maiara Basso e a norte-americana Payton Caffrey.

Além das duas novas contratações e das duas renovações, o Praia Clube fez outros movimentos na janela atual. O time anunciou outras cinco jogadoras do elenco para a próxima temporada. As levantadoras Macris Carneiro, Ju Carrijo e a renovação de Milla, além das opostas Nia Reed e Monique Pavão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais