Terminou oficialmente o ciclo de Carol Gattaz como
“Dez temporadas depois, foram muitos títulos conquistados, mas enumerá-los aqui não é tão importante. Importante mesmo foi tudo o que eu vivi e os sonhos que realizei. Eu me transformei como atleta, evolui como pessoa e me senti acolhida, nos melhores e piores momentos da minha carreira. Me senti em casa e em família”, escreveu.
Carol foi contratada em 2014 quando o Minas ainda não disputava títulos. A chegada da central foi parte importante da virada de chave para que o clube belo-horizontino voltasse ao mais alto patamar do vôlei nacional.
A experiente jogadora conquistou quatro Superligas, duas Copas do Brasil, cinco Sul-Americanos, quatro Campeonatos Mineiros, uma Supercopa do Brasil, além de um vice-campeonato Mundial.
A jogadora citou a necessidade de mudança para finalizar o ciclo no clube da rua da Bahia. Gattaz tem acordo para defender o
“Posso dizer que fui feliz e realizada de todas as maneiras. O que a gente construiu junto vai ficar pra sempre na história. E nossa história deu certo, foi vitoriosa, mas chegou ao fim. Dizem que as vezes precisamos de mudanças para seguir a vida. Chegou a hora da minha. Mas não sem agradecer a vocês por tudo. Tudo mesmo”, escreveu.
Veja o texto na íntegra
“Hoje é o último dia do meu contrato oficial com o Minas Tênis Clube…
Resolvi esperar até o último dia pra me despedir oficialmente. O ano era 2014, e eu chegava para minha primeira temporada no Minas. Já como uma atleta experiente, mas sem nenhuma ideia de tudo que eu viveria em Belo Horizonte, ali na rua da Bahia.
Dez temporadas depois,foram muitos títulos conquistados, mas enumerá-los aqui não é tão importante. Importante mesmo foi tudo o que eu vivi e os sonhos que realizei. Eu me transformei como atleta, evolui como pessoa e me senti acolhida, nos melhores e piores momentos da minha carreira. Me senti em casa e em família. São tantas pessoas importantes que também não consigo citá-las nominalmente. Posso dizer que fui feliz e realizada de todas as maneiras.
O que a gente construiu junto vai ficar pra sempre na história. E nossa história deu certo, foi vitoriosa, mas chegou ao fim. Dizem que as vezes precisamos de mudanças para seguir a vida. Chegou a hora da minha. Mas não sem agradecer a vocês por tudo. Tudo mesmo.
Minha gratidão será eterna a cada atleta, dirigente, patrocinadores, CT, torcida e amigos. Fecho esse ciclo incrível e me sinto pronta para essa mudança que, com certeza, me trará novas estradas para percorrer.
MUITO OBRIGADA MINAS TÊNIS CLUBE”