Ouvindo...

Galvão Bueno se derrete pelo Atlético após vitória na Libertadores

Atlético venceu o Peñarol nesta terça-feira (23) pela Copa Libertadores

Narrador Galvão Bueno em vídeo para o Canal GB

Narrador, Galvão Bueno reagiu à vitória do Atlético sobre o Peñarol nesta terça-feira (23), pela 3ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Após o duelo na Arena MRV, em Belo Horizonte, o jornalista publicou nas redes sociais: “Galo forte e vingador!! Atlético, único time com 100% na Liberta. 3 x 2 no Peñarol!! 3 jogos, 3 vitórias!! E vem mais por aí!!”.

Galvão Bueno celebrou a vitória do Atlético sobre o Peñarol, pela Copa Libertadores

Com três vitórias, em três jogos disputados, o Alvinegro chegou aos nove pontos e manteve os 100% de aproveitamento. O Peñarol , por sua vez, caiu uma posição na tabela do Grupo G. Com o empate em 1 a 1 entre Caracas-VEN e Rosario, o time argentino chegou aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança.

Pela primeira vez, o técnico Gabriel Milito repetiu uma escalação desde que chegou ao Atlético, no fim de março. Para encarar os uruguaios, ele utilizou os mesmos onze que iniciaram o clássico com o Cruzeiro, disputado no sábado (20), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, também na Arena MRV, o Alvinegro derrotou o rival por 3 a 0.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.