Esta competição é disputada nas quadras duras dos Estados Unidos. Trata-se do grande torneio preparatório para o US Open, o último Grand Slam da temporada.
João Fonseca
Para a competição em Cincinnati, João Fonseca chega como 52º do mundo, com duas vitórias. Ele conseguiu eliminar o chinês chinês Bu Yunchaokete na última quinta-feira (7). Depois, avançou na segunda rodada após a desistência de Alejandro Davidovich Fokina no sábado (9).
Esta é a sétima participação de João em torneios Masters 1000, a sexta na atual temporada. A melhor campanha até agora foi em Miami, onde chegou na terceira rodada e caiu para o australiano Alex de Minaur. Em 2025, o brasileiro também participou das chaves principais de todos os Grand Slams.
Térence Atmane
Atual 136º do mundo, o francês disputará a quinta partida no torneio de Cincinnati contra Fonseca. Isso porque ele jogou duas fases qualificatórias antes da primeira rodada. Ou seja, o brasileiro terá pela frente um adversário engrenado por quatro vitórias consecutivos.
Além disso, na segunda rodada, ele deixou para trás o italiano Flavio Cobolli, cabeça de chave 15 e atual 22º melhor tenista do mundo.
O tenista francês nascido em 2002, mede 1,93m e começou a jogar tênis aos sete anos. Atual número 136 do ranking, sua melhor posição foi 118ª em 2024.