Ouvindo...

Marta é expulsa em jogo da Seleção Brasileira na Olimpíada e deixa campo aos prantos

Partida pode ter sido a última da atacante pela Seleção em Jogos Olímpicos

Marta sai de campo chorando após expulsão na Olimpíada de Paris 2024

A atacante da Seleção Brasileira Feminina, Marta, foi expulsa na partida entre Brasil e Espanha pela fase de grupos da Olimpíada de Paris 2024. O lance aconteceu aos 50 minutos do primeiro tempo, quando a jogadora acertou a cabeça de Olga Carmona. Após receber o cartão vermelho, a hexacampeã da Bola de Ouro saiu de campo chorando muito.

Marta já anunciou que esse será os últimos Jogos Olímpicos disputados por ela. A partida pode ter sido a última da atacante de 38 anos pela Seleção em Olímpiadas. A lenda brasileira foi consolada pelas companheiras de time e comissão técnica.

Com o empate parcial por 0 a 0, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol está se classificando para a fase mata-mata dos Jogos. Na segunda colocação do Grupo C, caso passe, o Brasil enfrentará os Estados Unidos, tetracampeão mundial, sem a camisa 10.

Reação da torcida

Nas redes sociais, a torcida brasileira reagiu à expulsão da atacante brasileira. “Uma jogadora experiente num jogo desses, não existe tomar essa expulsão! A despedida de Marta em Jogos Olímpicos pode ser melancólica”, desabafou um internauta. “Marta expulsa e agora haja coração pro Brasileiro”, disse outro.

Alguns torcedores aproveitaram a situação para fazer memes. “Marta foi expulsa, mas devido ao golpe, acho q temos chance de ganhar o ouro no taekwondo”, brincou um.

“Se o Comitê Olímpico Internacional (COI) colocar a Marta no taekwondo é medalha certa pro Brasil”, disse outro.

Quem será o grande campeão olímpico de futebol? Deixe seu palpite em kto.com. Clique aqui e divirta-se
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte